Notícias

< voltar
16/Abr/2018 - 09:00 - Atualizado em 16/Abr/2018 - 15:25

Escola de BH oferece curso de empreendedorismo criativo

Objetivo é formar empreendedores preparados para lidar com o mundo contemporâneo. Aulas começam no dia 21 de maio


Por Redação
Crédito: Perestroika/Divulgação

Muitas características são fundamentais para quem almeja empreender. Criatividade é, sem dúvida, uma delas. Visando fornecer ferramentas e conhecimento para ajudar empreendedores a aprimorarem seus negócios, a escola Perestroika está com inscrições abertas para o curso de Empreendedorismo Criativo.

A ideia do curso é formar empreendedores preparados para lidar com o mundo contemporâneo, deixando para trás a mentalidade do modelo do século passado. A metodologia permite que quem já tem um negócio possa aperfeiçoar o seu modelo e quem ainda pretende empreender conheça formas práticas de dar o kickstart no seu projeto, além de ter a oportunidade de começar a desenvolvê-lo durante o curso.

Lucas Porto é um dos diretores de “Whatever” da escola, cargo que foi criado para representar um pouco do espírito e das responsabilidades dos funcionários da Perestroika. Lucas explica que não há idade certa para desenvolver o espírito empreendedor. “Aqui no curso participam pessoas de qualquer idade. Já vi jovens de 18 anos começando a faculdade e pessoas de 50 anos fazendo o curso”, comenta.

O curso é dividido em quatro módulos: O mundo do presente e olhar pra dentro; Ferramentas e kick start; Vai lá e faz; e Banca e connecting the dots. As aulas terão início no dia 21 de maio, na Rua Sapucaí, em Belo Horizonte.

Crédito: Lucas Gregório

A Escola

Com sede em cinco capitais brasileiras, a Perestroika é uma escola que tem como propósito transformar o mundo num lugar mais criativo, subversivo, sensível e do bem. Sempre com um viés criativo, os cursos abordam os mais diferentes assuntos, como poker, empreendedorismo, moda, arquitetura, teoria feminista, entre outros.

Para conhecer um pouco mais sobre o curso de empreendedorismo criativo, clique aqui.

#empreendedorismo#curso#criatividade#PerestroikaFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.