Notícias

< voltar
04/Abr/2018 - 08:00 - Atualizado em 17/Abr/2018 - 10:15

Espaço do Conhecimento promove debate sobre inteligência artificial

Professores da UFMG participam de bate-papo sobre o futuro da tecnologia


Por Redação Belo Horizonte
Debate será realizado no Espaço do Conhecimento UFMG
Crédito: Pedro Furtado

O Espaço do Conhecimento UFMG vai realizar, no próximo sábado, 7 de abril, um debate sobre o tema Inteligência Artificial. O Café Controverso, realizado mensalmente, traz questionamentos sobre o futuro proporcionado por essa tecnologia.

As máquinas estão cada vez mais inseridas no cotidiano das pessoas e, com o desenvolvimento tecnológico, novas perguntas surgem constantemente. Os robôs vão dominar o mercado de trabalho? A inteligência artificial vai transformar a medicina?

Participam do evento o professor do Departamento de Ciência da Computação da UFMG Luiz Chaimowicz e a professora do Departamento de Psicologia da UFMG Carmem Flores Prado.

O evento será realizado no Espaço do Conhecimento UFMG, na Praça da Liberdade, a partir das 11h. A entrada é gratuita e o público pode participar com perguntas e comentários.

#tecnologia#conhecimento#A.IFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.