Notícias

< voltar
10/Nov/2017 - 00:00 - Atualizado em 09/Nov/2017 - 14:59

Evento discute inovação e empreendedorismo em Diamantina

Encontro traz um case de sucesso regional, uma palestra e um painel com o consultor do programa O Aprendiz, da TV Record


Por Redação Belo Horizonte

Nesta sexta-feira, 10 de novembro, Diamantina recebe o evento Inovando e empreendendo em tempos de crise, como parte do Seminário Desafios do Crescimento, promovido pelo Sebrae Minas. A iniciativa vai reunir empreendedores, micro e pequenas empresas (MPEs) e também empresários para discutir temas da área.

O encontro terá uma palestra e um case de sucesso regional, além de um painel que vai abordar o papel dos agentes locais e como a tecnologia pode abrir portas para a inovação das MPEs.

Interessados em participar podem se inscrever pelo telefone (38) 3531-1015 ou 3531-6167. As atividades serão realizadas das 19h às 22h, no Clube Acayaca, no Centro de Diamantina.

Confira a programação:

► 19h: Case de sucesso - Sorvete Amigo, de Araçuaí

► 19h40: Painel - “O papel dos agentes locais de inovação e como um diagnóstico tecnológico pode abrir portas para a inovação das MPE’s”

► 20h10: Palestra - “Inovação e empreendedorismo: a única saída para tempos de crise”, com Cláudio Forner, consultor do Programa O Aprendiz, da TV Record.

#empreendedorismo#Sebrae#negócios#palestras#criseFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.