Notícias

< voltar
18/Out/2017 - 09:55 - Atualizado em 18/Out/2017 - 10:39

Evento do Sebrae vai tratar de internacionalização para micro e pequenas empresas

Mundo Gerais será realizado nos dias 24 e 25 de outubro e contará com diversos palestrantes


Por Redação Belo Horizonte

Em um mundo globalizado e conectado como o atual, a possibilidade de internacionalizar negócios deve ser sempre considerada. Por isso, o Sebrae Minas vai realizar, nos dias 24 e 25 de outubro, o Mundo Gerais, um evento para discutir estratégias e oportunidades de internacionalização de empresas e cidades mineiras.

Esse encontro terá autoridades das esferas federal, estadual e municipal, além de personalidades com renome internacional, que vão apresentar propostas de nivelamento conceitual e estratégico para consolidar a participação de micro e pequenas empresas do Estado no mercado global.

A programação reserva espaço para 10 painéis que vão discutir diversas temáticas dentro do tema internacionalização. A proposta é abordar a internacionalização como fator de competitividade.

O Mundo Gerais será realizado na sede do Sebrae Minas em Belo Horizonte, na Avenida Barão Homem de Melo, 329. As inscrições podem ser feitas por aqui.

#empreendedorismo#Sebrae#negócios#internacionalização#MPEsFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.