Notícias

< voltar
27/Jul/2017 - 10:12 - Atualizado em 07/Ago/2017 - 14:26

Evento em São Paulo apresenta e conecta fintechs ao mercado

Fintouch será realizado no dia 15 de agosto e vai reunir startups, empreendedores, empresas e investidores


Por Redação Belo Horizonte

São Paulo vai receber um grande evento voltado para fintechs - startups focadas no mercado financeiro. O Fintouch, promovido pela StartSe e o Associação Brasileira de Fintechs, será realizado no dia 15 de agosto, no Expo Center Norte, durante todo o dia.

O objetivo do encontro é apresentar fintechs ao mercado e fazer a conexão entre os empreendedores, empresas e investidores. O evento será dividido em três áreas: plenária, workshops e estandes.

A plenária trará palestrantes nacionais e internacionais para debaterem temas da área. Já os workshops terão pitchs de fintechs expositoras e a abordagem de assuntos que capacitem empresas em busca de melhores negócios. Por fim, a área de estandes será o local para as fintechs se apresentarem ao público presente.

Além de indicado às Fintechs que queiram se apresentar ao mercado, o Fintouch também abre suas portas para outras empresas que queiram fazer negócios, a empreendedores que queiram conhecer sobre o ecossistema e também a investidores.

O evento já conta com 15 palestrantes confirmados. Entre eles David Vélez, CEO do Nubank; Pedro Englert, CEO da StartSe; Otavio Damaso, diretor de regulação do Banco Central; Dorival Dourado, investidor; Thiago Alvarez, cofundador do GuiaBolso, entre vários outros.

As inscrições podem ser feitas pelo site http://fintouch.com.br/.

#startups#negócios#Fintech#FintouchFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.