Notícias

< voltar
15/Dez/2016 - 13:21 - Atualizado em 16/Dez/2016 - 10:37

Evento Inovação à Porta reúne startups com grande potencial inovador

O evento contou com a participação de startups do SEED e teve como principal objetivo fomentar novos projetos e conectar redes de relacionamento


Por Redação Belo Horizonte
Inovação à Porta foi promovido por meio de parceria entre o Ietec e a Wylinka
Crédito: Reprodução

No dia 13 de dezembro aconteceu, no Palco Ietec (rua Tomé de Souza, 1065, Savassi), a primeira edição do Inovação à Porta. Promovido por meio da parceria entre o Ietec e a Wylinka, o evento contou com a participação de seis startups do SEED (Even 3; Logpyx; Psicologia Viva; Virturian; Residuall e AWC) e teve como principais objetivos fomentar novos projetos, conectar redes de relacionamento e provocar transformações reais na sociedade.

Organizado em modelo de pitchs, o Inovação à Porta foi estruturando com muito dinamismo, integrando e inspirando os participantes a se tornarem promotores de mudanças, contribuindo ativamente para construir um país melhor. Os jovens diretores das startups apresentaram seus modelos de negócios, os principais desafios e as expectativas e também tiveram a oportunidade de debater temas relevantes e de grande impacto socioeconômico.

Compartilhando de uma mesma intenção, contribuir com o sonho dos jovens empreendedores, fizeram parte do evento Yale Soares, coordenadora de relacionamento com o empreendedor do SEED; Lívia Diniz, representante do FIEMGLab; Danielle Freitas, coordenadora de empreendedorismo do MGTI; Renato Lacerda, Henrique Soares e Hiago Martins, representantes da Wylinka e o presidente do Ietec, Ronaldo Gusmão.

A primeira edição do Inovação à Porta é um dos eventos estreantes do Palco Ietec, que foi construído com o objetivo de promover debates, oferecer acesso à cultura, fomentar projetos de inovação, tecnologia e empreendedorismo e ofertar à comunidade um ambiente para a construção de novos conhecimentos.

* Com informações do Ietec

#inovação#evento#belohorizonte#100OpenStartups#ietecFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.