Notícias

< voltar
13/Abr/2018 - 14:00 - Atualizado em 13/Abr/2018 - 15:26

Evento sobre inteligência competitiva reunirá CEOs de multinacionais

Encontro gratuito será no dia 25 de abril, no auditório da Fiemg, em Belo Horizonte


Por Redação
O professor e empreendedor Nivio Ziviani é um dos convidados do evento
Crédito: UFMG/Reprodução 

No dia 25 de abril, o auditório da Fiemg, em Belo Horizonte, vai sediar um encontro voltado para quem busca descobrir novas maneira de expandir negócios no mercado por meio de estratégias digitais. Realizado pela Gerência de Inteligência Competitiva (GIC) da FIEMG, o evento “Inteligência Competitiva: estratégias e ferramentas digitais para expansão de fronteiras e mercados” contará com a participação de CEOs de multinacionais que contarão suas experiências para o público.

A programação terá início às 13h30 e o encerramento acontecerá às 17h. A primeiro palestra será ministrada por Nivio Ziviani, professor e empreendedor mineiro que criou três companhias nos últimos 18 anos e vendeu duas, sendo uma para o Google. Aos 68 anos, continua à frente de seu terceiro empreendimento, a Kunumi.

Em seguida, Gabriela Franco, gerente de inteligência competitiva da FIEMG, Victor Becho, diretor da TOTVS Consulting em Minas Gerais, e Leonardo Martins Ribeiro, coordenador de informações estratégicas na Unimed BH, darão continuidade ao evento, abordando temas como inteligência competitiva e transformação digital.

Por fim, um painel reunirá representantes das empresas Siva Power, Pharma Nectar, Fast Company Brazil para abordar a experiência de CEOs no mercado. Além disso, haverá um momento voltado para networking, onde os participantes poderão fazer contatos com importantes agentes do ecossistema de inovação de Minas Gerais.

O evento é gratuito e as vagas são limitadas. Para saber mais informações e se inscrever, clique aqui.

Inteligência Competitiva

A Gerência de Inteligência Competitiva (GIC) da FIEMG agrega valor às análises de dados para o desenvolvimento da indústria ao impulsionar a competitividade para as empresas instaladas no estado, uma vez que a informação tem se tornado um diferencial de grande importância no mundo globalizado.

#inovação#evento#networking#mercadoFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.