Notícias

< voltar
29/Mar/2018 - 07:00 - Atualizado em 28/Mar/2018 - 14:19

Evento vai discutir mercado latino-americano de ciências da vida

Bio Latin America 2018 será nos dias 4 e 5 de setembro, em São Paulo


Por Redação Belo Horizonte
Crédito: Biominas Brasil/Divulgação

A Biominas Brasil, em parceria com a Biotechnology Innovation Organization (BIO), realizará a BIO Latin America 2018 nos dias 4 e 5 de setembro, no Grand Hyatt Hotel, em São Paulo.

A 4ª edição do evento reunirá mais de 600 líderes, decision makers, executivos da indústria, empreendedores, acadêmicos e investidores de todo o mundo para discutir tendências, debater os desafios da indústria, conhecer empresas inovadoras, realizar reuniões de negócios face-a-face e aprender mais sobre as oportunidades no mercado latino-americano de ciências da vida.

A BIO Latin America será uma ótima oportunidade para desenvolver novos negócios no setor, networking e prospecção de clientes de toda a América Latina, além da presença de um importante público, nacional e internacional.

Para saber mais informações sobre a BIO Latin America 2018, clique aqui.

#empreendedorismo#inovação#tecnologia#startups#networkingFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.