Notícias

< voltar
24/Abr/2018 - 08:00 - Atualizado em 25/Abr/2018 - 10:23

Evento vai reunir CEO’s para ajudar empreendedores iniciantes

Evento gratuito acontecerá no Raja Valley, na próxima quarta-feira


Por Redação
Janayna Bhering, CEO da SafeTest Diagnósticos, é uma das presenças confirmadas no evento
Crédito: SafeTest/Divulgação

O ecossistema de startups de Belo Horizonte é um dos mais desenvolvidos do país e continua em rápido crescimento. Por esse motivo, empreendedores de todos os segmentos encontram na capital mineira os recursos necessários para dar o pontapé inicial para o desenvolvimento de um negócio inovador.

Com foco em apresentar todos esses recursos para quem pensa em começar uma startup, o Raja Valley vai sediar, na próxima quarta-feira, dia 25, o evento “How to Start a Startup: Meet the Ecosystem Leaders”, que vai reunir líderes de negócios inovadores de Belo Horizonte para dar dicas para empreendedores iniciantes.

Entre os convidados, estão a CEO da SafeTest Diagnósticos, Janayna Bhering, o diretor executivo na Cotak Desenvolvimento de Sistemas, Pedro Menezes, e o CEO da aceleradora Techmall, Andreas Flugs. Além disso, o evento terá um momento voltado para networking entre os participantes.

O evento é gratuito e qualquer pessoa pode se inscrever. Para saber mais informações e realizar a inscrição, clique aqui.

#empreendedorismo#inovação#startup#órbiconectaFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.