Notícias

< voltar
20/Out/2016 - 06:00 - Atualizado em 20/Out/2016 - 14:17

Fapemig lança edital para recuperação da Bacia do Rio Pandeiros

Propostas devem ser encaminhadas até o dia 30 de novembro


Por Redação Belo Horizonte

A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais (Fapemig) lançou um edital focado na Sustentabilidade da Bacia do Rio Pandeiros. O objetivo do processo é financiar projetos de ação e pesquisa científica, tecnológica e de inovação que contribuam com a preservação, conservação e recuperação do meio ambiente da região.

Os investimentos serão de R$ 1,5 milhão. A ideia é que os projetos aprovados ajudem a desenvolver e implementar soluções tecnológicas que promovam o desenvolvimento sustentável da Bacia.

As propostas precisam atender a pelo menos um dos produtos descritos no edital, dentro da linha temática “Projetos socioambientais e de inclusão socioprodutiva”. Além disso, devem ser enviadas à Fapemig pelo sistema Everest até às 17h do dia 30 de novembro.

Clique e confira o edital completo.

#sustentabilidade#oportunidade#chamadaFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.