Notícias

< voltar
25/Abr/2018 - 07:00 - Atualizado em 24/Abr/2018 - 23:35

Farol Incubadora promove terceira cápsula de conhecimento

Nova etapa do programa Submarino será no dia 28 de abril, no oCEANo


Por Redação

A Farol Incubadora, localizada em Patos de Minas, vai realizar, no dia 28 de abril, a terceira rodada do programa Submarino. A cápsula de conhecimento acontecerá no oCEANo com o objetivo de sensibilizar e qualificar empreendedores da região.

O programa já recebeu os empreendedores o CEO das empresas Thandera e noGlobo.com, Hemerson Ramos, e os CEOs da Me Petisque, Débora Silveira e Neto Mendes. Nesta edição, a palestrante será a empreendedora Andressa Arielly, CEO da empresa O Bem Consultoria.

O Submarino nasceu para atender uma série de demandas da Farol Incubadora em relação à mudança de mentalidade e prospecção dos empresários, além da qualificação de potenciais empreendedores.

O programa visa, ainda, identificar bons negócios e auxiliá-los na modelagem para gerar maior engajamento dos projetos que ingressarão na incubadora e no oCEANo, além de fortalecer a Trilha de Tecnologia, Empreendedorismo e Inovação Aplicados do Unipam (TTEIA).

A participação no Submarino é aberta à comunidade e vale horas de extensão para os alunos do Centro Universitário de Patos de Minas (Unipam). As inscrições são feitas pelo portal Unieventos.

#empreendedorismo#inovação#startups#conhecimento#FarolIncubadoraFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.