Notícias

< voltar
26/Out/2016 - 10:15 - Atualizado em 26/Out/2016 - 11:54

Fiemg LAB abre inscrições para startups

Programa é voltado para equipes já em desenvolvimento e que atuem com tecnologias transversais


Por Redação Belo Horizonte
Crédito: Pixabay

O FIEMG LAB, programa de aceleração da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais, está com inscrições abertas para sua primeira rodada. Com o objetivo de convergir tecnologias inovadoras e modelos de negócio disruptivos, o programa é voltado para startups em desenvolvimento.

São seis etapas. Na primeira, 100 projetos serão selecionados e, durante 18 meses, passarão por quatro fases de aceleração e nova seleções. Ao final, cinco negócios inovadores terão o suporte para a expansão acelerada por meio de parceiros tecnológicos de mercado.

Clique aqui e confira o edital completo

O programa é voltado para startups, spin-offs corporativas e projetos aplicados de base tecnológica de origem universitária. O FIEMG LAB busca projetos em desenvolvimento e que atuem com tecnologias transversais em diversos temas.

Entre os benefícios do programa estão as mentorias com especialistas; escritório compartilhado; apoio financeiro na modalidade de bolsas; concessão de investimento entre R$ 50 mil a R$ 100 mil para empresas selecionadas para a Fase 3; entre outros.

Não perca tempo! Inscreva-se.

Sobre o FIEMG LAB

É um programa de caráter privado, desenvolvido com a FAPEMIG, SEBRAE, CNI e Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Ensino Superior de Minas Gerais (Sedectes).

Saiba mais em FIEMG LAB.

#empreendedorismo#startups#aceleração#FiemgLABFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.