Notícias

< voltar
04/Mai/2017 - 08:00 - Atualizado em 03/Mai/2017 - 14:42

FIEMG Lab for investors reúne investidores com aceleradas do programa

Evento encerra primeira jornada de aceleração no próximo dia 8 de maio


Por Redação Belo Horizonte

O FIEMG Lab Novos Negócios encerrará a fase 1 da jornada de aceleração com um evento especial para conectar investidores e startups no dia 8 de maio, na sede da FIEMG.

A Maratona FIEMG Lab For Investors contará com stands onde as startups irão fazer pitchs e apresentar seu produto para investidores, que poderão agendar conversas para conhecer os projetos de maior interesse.

Público-alvo

O evento é formatado para a apresentação de pitchs a investidores de qualquer porte e a empresas que querem firmar parcerias, mas também é aberto aos colaboradores da FIEMG e ao ecossistema de startups.

Programa

Das 15h ás 18h: feira de startups com apresentações de pitchs e reuniões previamente agendadas entre investidores e startups de interesse.

Das 18h às 20h: palestra do João Kepler sobre investir em startups e anúncio das startups que seguem para a fase 2.

Sobre o FIEMG Lab

O FIEMG Lab Novos Negócios é um programa de aceleração da inovação que tem como objetivo gerar empresas de sucesso no mercado, inspirar a indústria mineira com tendências de novos modelos de negócio para encontrar soluções em produtividade e gestão.

Em sua primeira jornada de aceleração, o programa contribui para o desenvolvimento de 100 startups de segmentos diversos com soluções diversas em internet das coisas, saúde, indústrias, biotecnologia, hardware, agronegócio, gestão e produtividade, entre outros.

Faça já sua inscrição: https://goo.gl/5L2akE

#aceleração#MinasDigital#FiemgLABFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.