Notícias

< voltar
12/Abr/2018 - 14:00 - Atualizado em 16/Abr/2018 - 10:53

FIEMG Lab realiza, em maio, o Corporate Startup Summit

Evento discutirá as vantagens da tecnologias inovadoras adquiridas por grandes empresas; primeiro lote de inscrições já está disponível


Por Redação Belo Horizonte

No dia 17 de maio, o FIEMG Lab realiza o Corporate Startup Summit, evento que vai discutir as principais vantagens que indústrias e grandes empresas adquirem na implementação da transformação digital e de tecnologias inovadoras. Ingressos do primeiro lote já estão à venda.

Durante o Summit, os participantes debaterão como as grandes empresas, startups e as novas tecnologias estão transformando os diversos segmentos de mercado. Os setores da indústria, construção, varejo e saúde serão os principais a serem discutidos.

O evento é destinado a empresários, diretores e executivos; empreendedores e startups com grau de maturidade e profissionais de mercado que buscam entender sobre tecnologias disruptivas e participam ativamente de mudanças do mercado.

A programação completa você confere no site oficial do evento. Para garantir seu ingresso no primeiro lote, clique aqui.

Confira abaixo os temas que serão abordados por setor:

No setor de indústria, o tema é “Ser uma indústria 4.0 não é uma alternativa para quem deseja permanecer no mercado”. Entender e aplicar as novas tecnologias traz competitividade, produtividade e lucratividade.

Na construção, como a aproximação com construtechs é uma alternativa viável para melhorar os índices de confiança na construção civil e alavancar maior lucratividade para o setor.

No varejo, como o poder está, cada vez mais, nas mãos do consumidor. Com uma gama enorme de ofertas, ele é quem decide onde, quando e como comprar. Lojas do mundo inteiro estão a um clique de distância.

Por fim, o setor de saúde fará uma perspectiva de como veremos, nos próximos anos, nos hospitais e consultórios, tecnologias como CRISPR, impressão 3D, pílulas digitais, big data, inteligência artificial, algoritmos preventivos, nanorobótica e muitas outras.




#inovação#evento#FIEMG#FiemgLAB#CorporateStartupSummit#tecnologiadisruptivaFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.