Notícias

< voltar
26/Jul/2017 - 12:16

Founder Institute busca empreendedores com boas ideias em Belo Horizonte

Programa de aceleração de ideias será realizado na capital entre setembro e dezembro; inscrições até 20 de agosto


Por Redação Belo Horizonte

O Founder Institute, incubadora de ideias, está selecionando empreendedores para participarem de edição de Belo Horizonte do programa. Com duração de quatro meses, o incubação tem início em setembro e fim em dezembro de 2017.

O programa apoia setores que envolvam tecnologia, como mídia digital, software, biotecnologia, tecnologias limpas, saúde, comércio eletrônico, fintech, empresas de impacto social, publicidade, produtos eletrônicos de consumo e vários outros.

Mesmo que você não tenha alguma ideia pronta, o programa está de portas abertas para te receber. Um dos principais critérios de seleção é o teste de “DNA Empreendedor”, que leva cerca de 45 minutos e identifica traços de personalidade empreendedora. Serão escolhidos empreendedores identificados com bom potencial.

Os candidatos precisam pagar um taxa de US$ 25 para cobrir custos administrativos do teste. Além disso, caso sejam selecionados, em outras etapas há mais taxas a serem pagas.

As inscrições podem ser feitas até 20 de agosto por este link

Para mais informações, acesse o site da Founder Institute.

#empreendedorismo#startups#negócios#aceleraçãoFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.