Notícias

< voltar
08/Mar/2018 - 17:00 - Atualizado em 19/Abr/2018 - 16:08

Fumsoft fecha parceria com BeerOrCoffee para disponibilizar espaço de coworking

Objetivo é fazer com que o espaço sirva para networking e negócios


Por Redação
Crédito: MGTI/Divulgação

A Fumsoft, instituição sem fins lucrativos que visa ajudar no desenvolvimento da cadeia produtiva de tecnologia da informação em Minas Gerais, acaba de fechar uma parceria com o BeerOrCoffee e passa a funcionar como um espaço de coworking disponível na rede da startup mineira.

A ideia é fazer com que a instituição, que já atua junto ao ecossistema de inovação, se torne um ambiente propício para negócios e networking. “Queremos conectar pessoas e lugares para um mundo mais colaborativo e ter a Fumsoft como um espaço de coworking da nossa rede reafirma nossos valores e amplia as possibilidades para todos”, ressalta a cofundadora do BeerOrCoffee, Roberta Vasconcellos.

A startup BeerOrCoffee, que foi acelerada pelo Seed, já conta com uma plataforma com mais de 400 espaços de coworking, distribuídos por mais de 90 cidades e tem como objetivo ajudar profissionais e empresas a encontrarem as melhores soluções de espaço de trabalho no Brasil.

Para conhecer o espaço da Fumsoft e outros coworkings pelo país, clique aqui.

#fumsoft#inovação#startups#coworking#BeerOrCoffeeFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.