Notícias

< voltar
06/Mar/2017 - 12:25 - Atualizado em 06/Mar/2017 - 13:54

Google Accelerator abre inscrições para nova turma

Startups de 17 países estão aptas a participar da aceleração do Google


Por Franco Serrano/SIMI Belo Horizonte
Escritório de aceleração do Google no Vale do Silício
Crédito: Google Developers Blog/Divulgação

Estão abertas até 24 de abril as inscrições para a quarta turma do Google Launchpad Accelerator. Nesta edição, além da América Latina e da Asia, o programa também contempla Europa e África.

Os países participantes são: Quênia, Nigéria e África do Sul (África); Índia, Indonésia, Malásia, Filipinas, Tailândia e Vietnã (Ásia); República Checa, Hungria e Polônia (Europa); Argentina, Brasil, Chile, Colômbia e México (América Latina).

Participação

Segundo o Diário Comércio, Indústria e Serviços, para participar do processo seletivo, as startups precisam atender alguns pré-requisitos como já dispor de um produto ou pelo menos um protótipo (ou seja, o negócio já tem de ter ultrapassado a fase de idealização) e ter foco no seu mercado local. O treinamento inclui mentoria intensiva com mais de 20 equipes do Google e especialistas de empresas de tecnologia e venture capital (capital de risco) do Vale do Silício.

A aceleração terá início em 17 de julho, com duração de duas semanas de treinamento e todas as despesas pagas. Os selecionados continuarão a trabalhar em colaboração com o Google em seu país de origem durante os seis meses de duração total do programa. Clique aqui para acessar a ficha de inscrição.

#inovação#tecnologia#google#aceleração#LaunchpadFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.