Notícias

< voltar
12/Dez/2016 - 00:00 - Atualizado em 12/Dez/2016 - 15:11

Google BH está com vagas abertas para pessoas com deficiência

Oportunidades são para as áreas de vendas, atendimento, marketing, planejamento, engenharia, finanças e recursos humanos


Por Redação Belo Horizonte
Nova sede do Google em BH
Crédito: Alysson Lisboa/SIMI


O programa de recrutamento do Google está com inscrições abertas para pessoas com deficiência nos escritórios de Belo Horizonte e São Paulo. Os interessados têm até a próxima quinta-feira, 15 de dezembro, para se inscreverem. O programa é um canal para que as pessoas com deficiência possam se candidatar às vagas que estão abertas ou que possam ser abertas a curto e médio prazo pela empresa.

As oportunidades para ensino superior completo são nas áreas de vendas, atendimento, marketing, planejamento, engenharia, finanças e recursos humanos.

Para se inscrever, os interessados precisam ter ensino superior completo - ou com conclusão prevista até 2017 - e domínio da língua inglesa. Após análisar as inscrições, a empresa entrarará em contato com os candidatos que possuírem perfil compatível com as posições.

Clique aqui e inscreva-se. 

#google#vagas#oportunidades#trabalho#googlebhFavoritar

Fonte: Estado de Minas

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.