Notícias

< voltar
18/Abr/2017 - 09:43 - Atualizado em 18/Abr/2017 - 10:52

Growth Hacking e especialistas do Google são destaques do Seed nesta semana

O espaço será palco, nesta terça, da palestra de Rafael Braga sobre crescimento de empresa; na quarta, o Google vai se aproximar do ecossistema de BH


Por Redação Belo Horizonte
Em novembro do ano passado foi realizado o primeiro Campus on the Road, na sede do Google em BH
Crédito: Renato Carvalho/SIMI

Esta será uma semana de boas oportunidades no Seed. Dois eventos trazem mais conhecimento para o ecossistema empreendedor belo-horizontino. O espaço recebe o Campus on the Road, do Google, e também uma palestra sobra Growth Hacking.

Nesta terça-feira, 18 de abril, o espaço recebe Rafael Braga e sua palestra “Como construir uma máquina de crescimento para sua empresa”. O evento está marcado para às 18h.  Rafael é empreendedor especialista em Growth Hacking. Serão três horas de troca de conhecimentos e três temas serão abordados:

  • Processos que suportam o crescimento sustentável
  • Táticas de growth hacking
  • Q&A com CEOs para discutir estratégias dos seus negócios

As inscrições podem ser feitas por aqui

Campus on the Road

Já na quarta, 19, com apoio do Seed e da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Sedectes), o Google For Entrepreneurs vai realizar a segunda edição em BH do Campus on the Road.

A iniciativa tem como objetivo conectar o Campus São Paulo, espaço voltado ao desenvolvimento e fortalecimento do empreendedorismo, ao ecossistema de BH. Essa edição terá experts do Google falando à comunidade do San Pedro Valley sobre desenvolvimento de produtos, estratégias de investimento, fusões e aquisições.

O evento terá duas presenças da gigante de tecnologia. Dhwani Shah é gerente de produtos e lidera a construção de produtos de consumo para usuários em mercados emergentes. Já Seshu Ajiarapu é diretor na equipe de Merger and Acquisitions do Google e tem como foco principal realizar a integração de planejamento e diligência para as aquisições da Alphabet] e do Google.

O evento está marcado para às 19h, mas não há mais inscrições disponíveis.

#empreendedorismo#startups#MinasDigitalFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.