Notícias

< voltar
28/Ago/2017 - 09:36 - Atualizado em 28/Ago/2017 - 10:27

Habitat prorroga inscrições para o programa de incubação 2017

Interessados têm até 30 de agosto; o edital busca projetos de base tecnológica


Por Redação Belo Horizonte
Crédito: Divulgação/Habitat

A incubadora Habitat prorrogou o prazo para as inscrições para o Programa de Incubação 2017. O edital, que busca projetos de base tecnológica para serem incubados ainda no segundo semestre deste ano, está aberto até esta quarta-feira, dia 30. Podem se inscrever empresas que atuem no setor de ciências da vida nas áreas de saúde humana e animal, agronegócios, insumos, meio ambiente e TI, com foco em saúde. Os empreendedores devem desenvolver seus negócios na sede da Habitat, em Belo Horizonte.

O processo de avaliação é dividido em duas fases: avaliação de plano de negócios e da documentação; e também apresentação oral dos projetos pré-selecionados. Serão avaliados aspectos como a capacidade técnica e gerencial, o grau de inovação dos produtos/serviços, a vantagem competitiva, proteção intelectual, análise de concorrência, estratégia da empresa, projeções de venda, entre outros pontos.

A Habitat é referência nacional em incubação de empresas e oferece um programa para quem tem um projeto com potencial de mercado e precisa de apoio para estruturar um empreendimento de ciências da vida e estabelecer networking.


As inscrições para a incubação devem ser feitas até 30 de agosto pelo e-mail habitat@incubadorahabitat.org.br.

Clique aqui e acesse o edital.

O que a HABITAT oferece?

- Infraestrutura especializada com salas de uso privativo e uso compartilhado

- Suporte no planejamento orientado para o mercado

- Suporte no licenciamento e no atendimento aos requisitos regulatórios e sanitários

- Oferta de serviços compartilhados para redução de custos

- Programa de qualificação com cursos e assessorias

- Ampla rede de contatos e de mentores

#biotecnologia#cienciasdavida#habitatFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.