Notícias

< voltar
29/Jan/2018 - 09:00 - Atualizado em 26/Jan/2018 - 15:36

Hack Town 2018 já tem datas definidas

Evento de tecnologia e inovação será em Santa Rita do Sapucaí, no Sul de Minas Gerais


Por Redação Belo Horizonte

Já imaginou um evento de inovação capaz de mobilizar uma cidade inteira? É o que propõe o Hack Town, que acontece anualmente no município de Santa Rita de Sapucaí, no sul de Minas Gerais. E os organizadores já divulgaram as datas da edição 2018 do evento: de 6 a 9 de setembro.

O Hack Town é um festival de inovação e criatividade que acontece em Santa Rita do Sapucaí, cidade também conhecida como o “Vale do Silício brasileiro” pela alta concentração de empresas e startups de tecnologia.

O formato é bem dinâmico, inspirado no lado B do SxSW, que acontece em Austin, no Texas. São centenas de palestras, debates e workshops sobre temas diversos, para todos os gostos e interesses. Tudo acontece ao mesmo tempo em bares, restaurantes e locais inusitados na região central da cidade, um bem próximo ao outro. E cada participante escolhe o que quer ver e para onde quer ir, com base em seus interesses.

A ideia é, novamente, aproveitar o feriado, iniciando as atividades na noite de quinta, 06 de setembro, para proporcionar a conexão entre “hackers” das mais diferentes áreas, em uma imersão na pequena cidade do Sul de Minas. Tudo isso com o que há de mais interessante e novo em inovação, tecnologia, criatividade, economia criativa e comportamento humano.


Assista à cobertura da TV SIMI na edição de 2017 do Hack Town:

#inovação#tecnologia#startups#hacktown#SantaRitaDoSapucaíFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.