Notícias

< voltar
20/Fev/2017 - 14:33 - Atualizado em 20/Fev/2017 - 15:01

Hack Town: como ser um palestrante do evento?

Seu conhecimento fortalece a comunidade: já pensou em ser palestrante em um dos maiores eventos de tecnologia do Brasil?


Por Franco Serrano/SIMI Belo Horizonte
Segunda edição do Hack Town, em setembro de 2016
Crédito: Renato Carvalho/SIMI

A terceira edição do Hack Town, em Santa Rita de Sapucaí, no sul de Minas acontece entre os dias 7 e 10 de setembro de 2017 e interessados em compartilhar conhecimento podem se inscrever para palestrar no evento.

A novidade chega em um momento em que é preciso se conectar com um público interessado pela área de atuação em ambientes lineares e descontraídos, como bares e restaurantes.

Segundo a organização, o público participante é bem variado. São pessoas de todo o país com envolvimento em atividades inovadoras e criativas, e inclui a presença de vários mundos diferentes que se conectam na ocasião: startups, tecnologia, design, economia criativa, inovação, makers, música e artes.

Para saber como participar e se inscrever, é só clicar aqui!

A gente se encontra em Santa Rita!

#hacktown#SantaRitaDoSapucaíFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.