Notícias

< voltar
30/Jan/2018 - 10:00 - Atualizado em 30/Jan/2018 - 10:31

Hackathons desafiam campuseiros na CPBR11

IBM Bluegame e Hackathon Mobile Experience estão com inscrições abertas para participantes


Por Redação

A Campus Party Brasil ainda não começou, mas os campuseiros já se mobilizam para aproveitar ao máximo todos os conteúdos e atividades que acontecerão durante a 11ª versão nacional do evento.

As famosas maratonas de desenvolvimento realizadas durante as edições da Campus Party despertam a atenção de muitos participantes. Algumas, inclusive, já estão com inscrições abertas para os campuseiros.

A IBM Bluegame é uma delas.  A ação consiste em quatro dias de atividades independentes, com premiações diárias, e uma atividade final, que será realizada no último dia da ação.

Em cada dia, serão realizadas duas atividades, sempre no ambiente virtual, com avaliação de desempenho vinculado ao tempo de cumprimento do desafio proposto, sendo atribuída pontuação aos participantes. O primeiro colocado ganhará um notebook e o segundo colocado um Applewatch, geração 3.

Para se inscrever no IBM Bluegame, clique aqui.

Outra competição que já está com inscrições abertas é o Hackathon Mobile Experience, que terá como objetivo criar o novo aplicativo da Campus Party. A inscrição é por equipes, de quatro a cinco membros.

Para saber mais e se inscrever, clique aqui.

#inovação#tecnologia#ciência#hackathon#CPBR11Favoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.