Notícias

< voltar
12/Mai/2017 - 10:25 - Atualizado em 12/Mai/2017 - 11:59

Hackeando a Educação é tema de evento no Inatel

Evento será realizado em Santa Rita do Sapucaí; Inscrições estão abertas e são gratuitas


Por Redação Belo Horizonte
Legenda
Crédito: Em branco


Santa Rita do Sapucaí, no Sul de Minas, será sede de mais um evento de impacto tecnológico e social. Na próxima terça, 16 de maio, o Auditório Aureliano Chaves, no Inatel, receberá o evento Hackeando a Educação, que apresentará a professores, educadores e interessados no tema, duas palestras com profissionais que estão inovando e gerando impacto na área.

A palestra “A educação precisa de um Uber” será apresentada por José Lourenço Jr., pesquisador pós-doutor e empreendedor em série, que estuda e aplica iniciativas inovadoras como as de Harvard e MIT.

Em seguida, será a vez de Talita Moser assumir o evento com a palestra “Pedagogia Viva”. Educadora e idealizadora do projeto Casinha Amarela, Talita oferece às crianças, por meio de seu projeto, espaços preparados para que elas tenham a oportunidade de conectar-se consigo mesmas, por meio do autoconhecimento.

Além disso, o projeto proporciona aos pequenos envolvimento autônomo e profunda conexão com a natureza e seus elementos. A palestra será ao vivo, por transmissão online, exclusivamente para os presentes no local.

A entrada é franca, mas é necessário fazer sua inscrição. Clique aqui para garantir sua vaga.

Serviço:

Local: Auditório Aureliano Chaves- Inatel

Horário: 18h45

Inscrição: gratuita

#educação#ciência#palestra#pedagogiaFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.