Notícias

< voltar
21/Abr/2017 - 07:00 - Atualizado em 24/Abr/2017 - 11:47

HEC Paris lança mestrado online em inovação e empreendedorismo

Aulas do curso serão realizadas pela plataforma Coursera e são destinadas a líderes empresariais


Por Redação Belo Horizonte

A HEC Paris e a Coursera lançaram seu primeiro programa internacional de formação superior inteiramente pela internet, o mestrado em inovação e empreendedorismo online OMIE (Online Master's in Innovation and Entrepreneurship).

O curso é destinado a líderes empresarias que queiram impulsionar a inovação em suas organizações ou lançar novos empreendimentos. O programa será tão seletivo quanto os outros cursos de formação superior da HEC Paris. Mesmo assim, os alunos terão a flexibilidade que o ensino online proporciona.

"Os participantes vão deixar o programa preparados para lançar seus próprios empreendimentos ou para inovar suas organizações existentes. Essa é uma oportunidade única para ganhar um diploma de mestrado da HEC e aderir à rede exclusiva de ex-alunos da HEC", afirma o reitor da HEC Paris, Peter Todd.

Para isso, os alunos vão trabalhar em equipes, durante seis meses, em um projeto de sua escolha. Eles serão acompanhados por empreendedores experientes, que vão servir como mentores. Os projetos bem-sucedidos vão poder requerer capital inicial à HEC Paris e se tornar realidade na incubadora HEC.

As matrículas estão abertas e as aulas começam em setembro de 2017. Saiba mais.

#empreendedorismo#educação#EaDFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.