Notícias

< voltar
20/Abr/2018 - 11:20 - Atualizado em 20/Abr/2018 - 11:58

Hering lança programa para startups de todo o Brasil

Programa visa dar visibilidade, conhecimento e gerar receitas para negócios selecionados. Inscrições se encerram no dia 25 de abril


Por Redação

Crédito: Hering/Divulgação

As inscrições para o primeiro programa de conexão com startups da Cia. Hering estão abertas. Lançado neste mês, o Hering Conecta tem o objetivo de identificar negócios inovadores que possam se tornar fornecedores ou parceiros da companhia, ajudando a promover a inovação dentro da empresa e fortalecendo o ecossistema brasileiro de startups.

Os negócios inovadores selecionados poderão testar e validar seus produtos e serviços a partir da relação com a empresa, que é uma das líderes no setor de varejo, além de se conectar com executivos e especialistas da companhia. A ideia é dar visibilidade, conhecimento e gerar receita para as startups do Hering Conecta.

O programa selecionará empresas de todos os mercados, modelos de negócio e regiões do Brasil. A Hering busca, com o programa, acelerar seus processos de venda, além de melhorar a comunicação e engajamento de sua rede de marcas.

A companhia atualmente está presente em 5 mil canais de e-commerce e possui mais de 900 lojas, entre estabelecimentos próprios e franquias. As inscrições do programa estão abertas até 25 de maio e podem ser feitas clicando aqui.

As startups selecionadas participarão do Pitch Day, quando terão a chance de se apresentar para os executivos da Cia. Hering e serão escolhidas para participar do programa.

#inovação#startups#programa#HeringFavoritar

Fonte: StartSe

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.