Notícias

< voltar
24/Jan/2017 - 09:23 - Atualizado em 24/Jan/2017 - 10:54

Hospital Albert Einstein, em São Paulo, busca startups da área da saúde

Circuito promovido pela Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein busca empresas para apresentação de seus produtos e serviços


Por Redação Belo Horizonte

O Circuito Einstein de Startups, evento da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein, está com inscrições abertas. O programa vai selecionar startups para apresentar seus produtos e serviços na sexta edição do Circuito, que será realizada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Podem participar startups da área de saúde com até 100 funcionários e com faturamento anual abaixo de R$ 10 milhões. Serão selecionadas até 14 empresas, conforme os critérios técnicos do Einstein, para participar de uma apresentação no dia 14 de fevereiro.

O encontro vai permitir que as startups presentes sejam avaliadas por especialistas do setor e possam fazer networking com clientes e parceiros do hospital.

As inscrições podem ser feitas até 31 de janeiro

Para mais informações, acesse http://inovaeinstein.com.br/

#startup#saúde#inscrições#oportunidadeFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.