Notícias

< voltar
10/Jan/2017 - 09:42 - Atualizado em 10/Jan/2017 - 16:43

Inatel busca especialista em empreendedorismo

Para concorrer à vaga, o profissional deve ter formação superior completa em engenharia, administração ou cursos correlatos


Por Paula Isis/SIMI Belo Horizonte
Crédito: Renato Carvalho/SIMI


O Instituto Nacional de Telecomunicações (Inatel) está selecionando profissional para atuar no Núcleo de Empreendedorismo e Inovação do Inatel (NEmp), com foco na execução dos processos de aceleração de startups e desenvolvimento e gestão de projetos de inovação junto às agências de fomento.

O especialista irá gerir o processo de aceleração de startups dentro do programa de pré-incubação de empresas/projetos do Inatel; gerir o processo de desenvolvimento e gestão de projetos de inovação junto às agências de fomento; participar da execução das atividades anuais que integram o programa de empreendedorismo e inovação coordenado pelo NEmp.

Para concorrer à vaga, o profissional deve ter formação superior completa em Engenharia, Administração ou cursos correlatos, com especialização ligada a área de Inovação ou Empreendedorismo. Além disso, o candidato teve ter conhecimento comprovado de técnicas, ferramentas e programas de aceleração/incubação de startups/empresas e ter inglês em nível avançado.

É desejável que o interessado tenha experiência em incubadora ou aceleradora de empresas/startups ou em algum outro habitat de inovação diretamente com o processo de incubação/aceleração de empresas nascentes; inglês fluente.

Caso seja contratado, o profissional irá atuar na sede do Inatel, em Santa Rita do Sapucaí – MG.

Os interessados deverão candidatar-se à vaga até 29 de janeiro pelo link. Clique aqui.

Sobre o Inatel

Fundado em 1965, o Instituto Nacional de Telecomunicações (Inatel) é um centro de ensino e pesquisa na área de Engenharia, e tem se consolidado cada vez mais, no Brasil e no exterior, como um celeiro de grandes talentos. O Instituto foi a primeira instituição de ensino do país a oferecer um curso superior de Engenharia tendo as telecomunicações como foco. É uma instituição de ensino privada sem fins lucrativos, mantida pela Fundação Instituto Nacional de Telecomunicações (Finatel).

Estudando no Inatel, além de uma formação de alto nível, o aluno estará inserido em um ambiente totalmente voltado para a formação profissional e que oferece oportunidades de estágio e emprego, além de montar sua própria empresa.

 

#emprego#oportunidade#empreendedorimo#100OpenStartupsFavoritar

Fonte: Inatel

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.