Notícias

< voltar
21/Jul/2017 - 10:31 - Atualizado em 21/Jul/2017 - 10:31

Incubadora da Biominas Brasil lança edital para seleção de startups

Seleção da Habitat busca projetos de base tecnológica que atuem no setor de ciências da vida


Por Redação Belo Horizonte

A incubadora de empresas Habitat, da Biominas Brasil, lançou uma chamada para seleção de empreendimentos. O edital busca projetos de base tecnológica para serem incubados ainda no segundo semestre deste ano.

Podem se inscrever empresas que atuem no setor de ciências da vida nas áreas de saúde humana e animal, agronegócios, insumos, meio ambiente e T.I com foco em saúde. Os empreendedores devem desenvolver seus negócios na sede da Habitat, em Belo Horizonte.

O processo de avaliação é dividido em duas fases: avaliação de plano de negócios e da documentação; e também apresentação oral dos projetos pré-selecionados. Serão avaliados aspectos como a capacidade técnica e gerencial, o grau de inovação dos produtos/serviços, a vantagem competitiva, proteção intelectual, análise de concorrência, estratégia da empresa, projeções de venda, entre outros pontos.

As inscrições para a incubação devem ser feitas até o dia 15 de agosto pelo e-mail habitat@incubadorahabitat.org.br

Para acessar o edital, clique aqui.

Se você precisa de um apoio no seu plano de negócio, a Habitat vai oferecer um workshop no dia 7 de agosto, às 14h, sobre como “elaborar um plano de negócio”, voltado para esse edital. O encontro vai esclarecer dúvidas sobre o processo de seleção e apresentar o programa. As inscrições para o workshop vão até o dia 4 de agosto também pelo e-mail habitat@incubadorahabitat.org.br.

#startups#edital#incubadora#chamadaFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.