Notícias

< voltar
27/Jan/2017 - 12:38 - Atualizado em 27/Jan/2017 - 18:00

Incubadora de Itajubá abre seleção de startups

São quatro vagas, duas para empresas residentes e duas para não-residentes


Por Redação Itajubá

A Incubadora de Empresas de Base Tecnológica de Itajubá (Incit) está com inscrições abertas para o processo seletivo de 2017. O programa de incubação oferece duas vagas para empresas residentes e duas para não-residentes.

Em 2016, a Incit teve um saldo de 12 novas startups integrantes no seu programa, aprovadas em três processos seletivos. Hoje a incubadora conta com 14 empresas e desde sua criação, já foram graduadas 41.

Para participar do processo seletivo, basta entregar a documentação descrita no edital e o plano de negócios até às 17h de 6 de março, na sede da Incubadora, na Universidade Federal de Itajubá (Unifei).

As inscrições são gratuitas. Os participantes apresentarão suas ideias a uma banca avaliadora no dia 14 de março. A Incit, oferece, ainda, um curso sobre Elaboração de Plano de Negócios, entre 14 e 16 de fevereiro. Para participar, é preciso agendamento prévio.

#startups#edital#incubaçãoFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.