Notícias

< voltar
17/Jan/2017 - 13:54 - Atualizado em 17/Jan/2017 - 14:17

Incubadora de Santa Rita do Sapucaí abre edital para novas vagas

Edital está vigente até setembro de 2017 para vagas na incubadora municipal Sinhá Moreira


Por Franco Serrano/SIMI Santa Rita do Sapucaí
Incubadora Municipal de Santa Rita do Sapucaí
Crédito: Divulgação

O Programa Municipal de Incubação Avançada de Empresas de Base Tecnológica – PROINTEC, de Santa Rita do Sapucaí, no Sul do estado, lançou o edital que regulamenta o processo de recrutamento, seleção e ingresso de novos projetos empresariais na Incubadora Municipal de Empresas Sinhá Moreira (IME).

Poderão participar do edital empresas legalmente constituídas de base tecnológica ou projetos com potencial para se transformar em tal, que estejam engajados em pesquisa, projeto e desenvolvimento de produtos, processos ou serviços.

A data limite para inscrição no edital é 30 de setembro de 2017, e ele tem vigência até 31 de dezembro deste ano. Havendo disponibilidade de vagas durante o ano, a entrada da empresa ocorre imediatamente.

Acesse o edital na íntegra, clicando aqui.

#SantaRitaDoSapucaí#edital#incubaçãoFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.