Notícias

< voltar
02/Ago/2017 - 08:00 - Atualizado em 07/Ago/2017 - 14:11

Incubadora do Cefet abre 4 vagas para negócios no Vale do Aço

Inscrições podem ser feitas até 31 de agosto; duas vagas são para incubação e duas para pré-incubação


Por Redação Timóteo
Vagas são para a Nascente Incubadora do campus Timóteo
Crédito: Cefet

O Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (Cefet-MG) está com quatro vagas para incubação e pré-incubação de empresa e negócios de base tecnológica em Timóteo, no Vale do Aço. As inscrições abrem nesta quarta-feira, 2, e podem ser feitas até 31 de agosto.

As empresas selecionadas vão ficar incubadas na Nascente Incubadora de Empresas, no Vale do Aço. As instalações foram inauguradas em 4 de maio deste ano e contam com duas salas privativas para dois empreendimentos em fase de incubação, uma sala compartilhada para até dois negócios em fase de pré-incubação, além de acesso às demais áreas, técnicos e pesquisadores do campus Timóteo.

Para a seleção, devem ser apresentados projetos das áreas afins da unidade Timóteo: química, metalurgia, engenharia de computação, edificações, desenvolvimento de sistemas.

O edital completo pode ser acessado aqui. As inscrições devem ser feitas até 31 de agosto.

Outras informações podem ser obtidas pelo site ou pelos e-mails marleneschettino@timoteo.cefetmg.br  ou diretoria@timoteo.cefetmg.br.

#empreendedorismo#negócios#incubadora#incubação#Nascente#TimóteoFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.