Notícias

< voltar
28/Set/2016 - 00:00 - Atualizado em 28/Set/2016 - 11:57

Incubadora Nascente lança edital para seleção de novos projetos

Interessados devem submeter seus projetos até o dia 15 de outubro pelo site da instituição


Por Paula Isis/SIMI Belo Horizonte
Entrada principal do Campus 1 do CEFET-MG, local sede da Incubadora Nascente, em Belo Horizonte
Crédito: Divulgação/CEFET-MG


A Nascente, incubadora do Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais(CEFET-MG), lançou o Edital 116/2016- Seleção de Novos Empreendimentos e Projetos para Instalação na Nascente, para a submissão de novos projetos residentes para pré-incubação e incubação, em sua sede de Belo Horizonte.

Segundo o gerente da incubadora, Ronaldo Machado, o objetivo é selecionar empreendimentos de base tecnológica, nos quais as propostas tenham como premissa o desenvolvimento de produtos, processos ou serviços, utilizando tecnologias inovadoras, com comprovada viabilidade técnica, econômica e mercadológica.

Ainda de acordo com Machado, poderão participar da seleção pessoas físicas ou jurídicas, individualmente ou em grupo. As vagas são destinadas a professores, pesquisadores, servidores e alunos dos cursos técnicos, graduação e pós-graduação de instituições de ensino superior, públicas e privadas, e empreendedores externos.

As inscrições se encerram em 15 de outubro de 2016. Para mais informações, acesse: www.nascente.cefetmg.br 

Confira outros editais em andamento: http://www.simi.org.br/editais.html

#tecnologia#startup#incubadora#empreendedorimo#cefetmgFavoritar

Fonte: CEFET-MG

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.