Notícias

< voltar
09/Mai/2018 - 00:00 - Atualizado em 09/Mai/2018 - 17:40

Estão abertas as inscrições para a 14ª edição do Prêmio Empreendedor Social

Interessados devem se inscrever até 20 de maio pelo site da premiação


Por Redação

A 14ª edição do Prêmio Empreendedor Social já está com inscrições abertas! Fruto da parceria entre a Folha e a Fundação Schwab, a premiação tem como objetivo selecionar, premiar e fomentar os líderes socioambientais mais empreendedores do Brasil, que desenvolvam há mais de três anos iniciativas inovadoras, sustentáveis e com comprovado impacto socioambiental.

Os vencedores da categoria principal do concurso vão entrar para a Rede Schwab e participar de encontros do Fórum Econômico Mundial. Além disso, todos os finalistas terão acesso a benefícios que totalizam R$ 350 mil, na forma de mentorias, capacitações e cursos de qualificação em instituições renomadas, como Insper e Fundação Dom Cabral.

Os interessados em participar da seleção devem preencher o formulário online, disponível no site do Empreendedor Social, ou fazer o download do questionário e enviar, também pelo site, até 20 de maio.

Iniciativas iniciantes

Jovens de 18 a 35 anos que estão à frente de iniciativas de impacto socioambiental em estágio inicial podem participar do Empreendedor Social de Futuro. Realizado exclusivamente pela Folha, o concurso tem por objetivo impulsionar jovens empreendedores.

A premiação tem benefícios exclusivos, como a participação em painel ou workshop no Festival Social Good Brasil 2019, que acontecerá em Florianópolis, e convite para compor a programação do Encontro Nacional de Empresas Juniores de 2019.

O prazo de inscrição também vai até 20 de maio. A cerimônia de premiação deste ano acontecerá em novembro, no Teatro Porto Seguro, em São Paulo.

Leia também:

Iniciativa Beagá Júnior vai apoiar empresas juniores

Programa de aceleração tem foco em empreendedorismo social

#premiação#empreendedorismosocial#FolhaFavoritar

Fonte: Folha

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.