Notícias

< voltar
23/Out/2017 - 11:10 - Atualizado em 25/Out/2017 - 09:45

Inscrições abertas para a mentoria da Trilha Mineira da Inovação na FINIT

No espaço TMI as instituições que compõem a trilha darão mentoria gratuita aos participantes


Por Paula Isis/SIMI
Crédito: Renato Carvalho/SIMI

Está chegando o dia de Belo Horizonte sediar a feira mais inovadora da América Latina, a FINIT. Com uma programação diversificada sobre ciência, inovação, empreendedorismo e tecnologia, a feira proporcionará ao público mais de 500 horas de conteúdo. Entre os eventos que compõem a programação está o Espaço da Trilha Mineira de Inovação, que dará mentorias aos participantes. As inscrições já estão abertas.

O Espaço da TMI será um local destinado à conexão entre pesquisadores e empreendedores que têm projetos inovadores com os agentes de inovação das principais instituições do Estado que compõem a Trilha Mineira da Inovação ( SIMI, FIEMG, BDMG, SEBRAE, CODEMIG, RMI, RMPI, SEDECTES, FAPEMIG e INDI). 

No espaço, os agentes das instituições vão oferecer mentorias e reuniões para esclarecimentos sobre os principais projetos de fomento à inovação do Estado, orientando qual caminho sua empresa deve percorrer na trilha e quais instituições podem apoiá-la de acordo com a maturidade de sua pesquisa ou modelo de negócio.


Quer participar das mentorias? Clique aqui e se inscreva. A gente se vê na FINIT, entre 31 de outubro e 4 de novembro. 

Vale a pena participar da FINIT? A resposta você confere no vídeo abaixo:

#mentoria#startups#empresas#arenadenegócios#FINIT2017#TrilhaMineiradaInovaçãoFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.