Notícias

< voltar
23/Out/2017 - 00:00 - Atualizado em 23/Out/2017 - 11:46

Inscrições abertas para o inovaBra startups

Programa do Bradesco busca projetos inovadores em qualquer segmento


Por Redação Belo Horizonte

Estão abertas as inscrições para a quarta edição do inovaBra, um programa do Bradesco que tem como objetivo dar oportunidade para startups testarem soluções na prática, trabalhando com clientes reais do banco nos mais de 60 mil pontos de atendimento pelo país. O inovaBra startups reflete uma tendência do mercado e a intenção do Banco em se manter atualizado sobre as inovações de seu negócio.

Para participar, os interessados devem apresentar projetos inovadores de startups em qualquer segmento que tenham soluções viáveis ou com possibilidade de adaptação ao segmento financeiro. O foco do programa está na busca por soluções relacionadas aos seguintes temas: pagamentos, algoritmos, segurança, engajamento de clientes, gerenciamento financeiro, plataformas de investimentos, crowdfunding, customização massificada, IOT, blockchain e inteligência artificial.

As inscrições para o programa vão até 26 de novembro. O programa tem duração de 10 meses, sendo quatro destinados ao processo seletivo e seis meses para o processo de interação com o banco. Para saber mais e se inscrever, clique aqui.

Edições anteriores
As três primeiras edições do inovaBra startups contaram com a inscrição de mais de 1.600 empresas e 20 delas chegaram ao final do programa, concluindo com sucesso a formatação do Produto Mínimo Viável (MVP) de suas soluções para adaptação das necessidades do banco.

#inovação#startup#oportunidade#aceleração#inovaBraFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.