Notícias

< voltar
13/Jun/2017 - 14:21 - Atualizado em 14/Jun/2017 - 14:39

Inscrições abertas para o InovaLácteos 2017, em Juiz de Fora

Interessados podem se inscrever até 16 de junho; os selecionados serão anunciados em 30 de junho


Por Paula Isis/SIMI
Produtos em exposição durante a 37ª Semana do Laticinista, em 2016
Crédito: Paula Isis/SIMI

Entre 18 e 20 de julho, o Expominas de Juiz de Fora será palco do Minas Láctea 2017, uma das maiores feiras de laticínios da América Latina. Dentro da programação, está o InovaLácteos, um workshop que busca aproximar as tecnologias desenvolvidas em instituições de ensino da indústria de laticínios e a sociedade. Os interessados têm até 16 de junho para inscrever seus projetos.

Em sua terceira edição, o evento vai estimular a inovação no setor lácteo criando um ambiente favorável ao empreendedorismo e à realização de novos negócios.  Entre as ações  que serão realizadas no InovaLácteos,  está  Vitrine de Inovação – uma chamada de projetos de inovação cujo objetivo é fomentar inovações na cadeia agroindustrial do leite, por meio de capacitação e orientação profissional aos pesquisadores, de forma a tornar as propostas mais atraentes do ponto de vista empresarial.

No dia 18 de julho, os participantes terão um workshop. Já no dia 19, o público conhecerá os projetos do InovaLácteos durante um showcase.

Para inscrever seu projeto, clique aqui. Os selecionados serão divulgados em 30 de junho. Acesse o edital completo em:www.polodoleite.com.br

Clique no vídeo abaixo e confira a edição 2016 do InovaLácteos:

#inovação#inovalacteos#laticínios#juizdeforaFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.