Notícias

< voltar
30/Jun/2016 - 11:55

Inscrições de pitches para Mostra Inova Minas Fapemig 2016 são prorrogadas

Prorrogação vai até o dia 7 de julho. Projetos devem ser apresentados por meio de um vídeo com duração de no máximo três minutos


Por Redação

A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais (FAPEMIG) prorroga até o dia 7 de julho as inscrições de pitches - projetos apresentados por meio de um vídeo de curta duração (no máximo três minutos), no qual o pesquisador apresenta seu tema de estudo, impactos e resultados. Esses projetos serão avaliados com base nos resultados gerados e em sua capacidade de criar soluções e gerar renda e riquezas, empregos novos e tradicionais, no contexto da nova economia. Os 40 selecionados integrarão a segunda edição da mostra Inova Minas FAPEMIG, que acontecerá entre os dias 5 e 7 de agosto, no circuito cultural da Praça da Liberdade.

Qualquer beneficiário do apoio da FAPEMIG, seja direto (por meio de editais ou chamadas de fomento) ou indireto (por meio de ações e projetos mantidos pela Fundação) pode concorrer a seleção. Os interessados têm até o dia 7 de julho para enviar seu material, que passará por uma avaliação. Junto com o pitch, deve ser enviado um formulário de inscrição, com informações sobre o projeto. As informações fornecidas no ato da inscrição serão utilizadas para a produção do anuário da mostra, publicação que traz a descrição de todos os projetos apresentados.

Neste link, é possível encontrar o formulário que deve ser preenchido para envio do pitch.

Os critérios para envio do pitch estão disponíveis aqui.

Confira aqui os projetos selecionados no Inova Minas FAPEMIG 2015.

Outras informações podem ser obtidas com a Central de Informações da FAPEMIG pelo e-mail ci@fapemig.br.

 Favoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.