Notícias

< voltar
19/Jul/2017 - 14:21 - Atualizado em 25/Jul/2017 - 10:56

Leitor Simi tem condição especial para a 3ª edição do Fire

Evento reúne referências do marketing e do empreendedorismo em BH


Por Redação Belo Horizonte

Nos dias 16 e 17 de agosto o Palácio das Artes, em Belo Horizonte, será sede da terceira edição do FIRE, evento referência em marketing e empreendedorismo digital na América Latina. Mais de 2 mil pessoas são esperadas para participar do evento. O objetivo é alavancar negócios, apresentar novidades e tendências do mercado, trocar experiências, além de, é claro, fazer networking.

O conteúdo do FIRE é heterogêneo e contempla interesses de vários mercados. Dentro do evento, os participantes conhecerão as estratégias por trás de algumas das maiores marcas do mundo, além de ficar frente a frente com autoridades mundiais em assuntos como ciência comportamental e tecnologia.

“O FIRE não é um evento apenas para o mercado digital ou para empreendedores. É voltado para todo mundo que quer olhar para o futuro e se ver lá. É o ponto de convergência entre pessoas, marcas e ideias que vão moldar a sociedade e o modo como viveremos nos próximos anos”, revela o idealizador do evento, João Pedro Resende, CEO e cofundador da Hotmart.

Participantes

Entre os palestrantes estão Jonah Berger (uma das maiores autoridades em viralização de conteúdo do mundo), Fernanda Cerávolo (diretora do YouTube), David Vélez (CEO, fundador e um dos principais investidores do Nubank), Neil Patel (reconhecido entre os Top 100 empreendedores do mundo com menos de 30 anos, pelo ex-presidente Obama) e muitos outros.

Outro destaque é Aubrey de Grey, biomédico gerontologista, citado e contestado pelos maiores veículos de comunicação do mundo, que garante ser possível evitar o envelhecimento com o auxílio da tecnologia e viver mais de mil anos.

Entre as novidades desta edição estão o "Palco Hotmart Academy” - um espaço com conteúdo técnico direcionado para quem deseja começar no mercado, desenvolver um produto digital, aprender a comercializá-lo e evoluir um negócio online - e o "Painel Profissão Internet": espaço onde influenciadores digitais trocarão ideias entre si e com o público sobre os desafios, tendências e oportunidades de trabalhar pela rede.

Para Gabriel Temponi, gerente de Marketing da Hotmart, “é imprescindível ver de perto quais são as ferramentas, ideias e posicionamento de marcas top of mind como as que fazem parte deste evento." diz.

Leitor SIMI tem condição especial

Pensando no nosso leitor, fechamos uma parceria exclusiva com a Hotmart, que você encontra acessando este link: hotmart.com/fire2017/simi. Mas atenção! Essa condição só vale por meio do link. Aproveite a oportunidade imperdível que o SIMI está oferecendo para você!

"Ano passado, 70% do público do evento, foi composto por participantes de outros estados. Literalmente, o Brasil inteiro já esteve presente no FIRE. É fundamental que as pessoas de BH tenham conhecimento e participem do evento, que apresenta o que há de mais atual no mundo do empreendedorismo e do marketing" conclui Gabriel, sobre a condição especial para os leitores do SIMI.

Clique aqui e confira a cobertura do SIMI no Fire 2016

#hotmart#marketingdigital##Empreendedorismo#fireFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.