Notícias

< voltar
14/Jun/2017 - 10:12 - Atualizado em 16/Jun/2017 - 15:30

Lemonade promove jornada empreendedora no Lab Aberto do Senai

Evento será no dia 19 e está com inscrições abertas


Por Franco Serrano/SIMI Belo Horizonte
Laboratório Aberto do Senai, em BH
Crédito: Divulgação

Recentemente, a Techmall lançou a nona edição do Lemonade BH, em homenagem aos 90 anos da UFMG visando formar equipes qualificadas e afinadas em biotec, novos materiais, machine learning, IoT, data analytics, e diversas outras áreas. Na ocasião, foi lançada uma agenda de eventos e meetups como uma espécie de preparação para o programa.

Um destes eventos é o Workshop Jornada Empreendedora, que será no dia 19, no Laboratório Aberto do Senai. A proposta principal do encontro é utilizar metodologias de modelagem de negócios e percepção de mercado, além de trabalhar em uma ideia de forma dinâmica e prática.

Serão dois turnos (manhã e tarde) de trabalhos. As inscrições estão abertas e são gratuitas para ambos os turnos. Dessa maneira, os participantes poderão conhecer melhor o programa Lemonade, que tem o objetivo de fomentar a cultura empreendedora na Universidade e levar conhecimentos desenvolvidos no programa para a sociedade.

Inscreva-se clicando aqui para manhã e tarde.

#lemonade##SENAI#laboratorioabertoFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.