Notícias

< voltar
22/Mai/2017 - 14:00 - Atualizado em 22/Mai/2017 - 18:00

Lemonade UFMG abre inscrições no dia 23 de maio

O programa de pré-aceleração retoma suas atividades em BH com nova edição em homenagem aos 90 anos da UFMG


Por Redação Belo Horizonte
Crédito:Divulgação/UFMG


Com sete edições realizadas em cidades como Belo Horizonte, Uberlândia, Uberaba e Patos de Minas e Brasília, o programa retorna à capital mineira, em homenagem aos 90 anos da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e as inscrições começam amanhã, 23 de maio.

A nova edição tem como objetivo encontrar equipes feras em biotec, novos materiais, machine learning, IoT, data analytics, entre outras tecnologias do futuro.

O Lemonade busca auxiliar empreendedores a transformarem ideias em negócios e startups a aplicar seus conhecimentos para solucionarem problemas sociais como água, energia, meio ambiente, saúde, alimentação, educação, habitação, renda, dentre outros.

Se você é aluno, pesquisador ou professor que entende a realidade da população, tem ideias ou potencial para identificar problemas da sociedade local, esta é a sua oportunidades.  As inscrições começam amanhã, 23 de maio, e vão até 25 de junho. O programa tem início no dia 10 de julho.

O primeiro meetup será no dia 30 de maio. Lá, você terá a oportunidade de esclarecer suas dúvidas sobre o programa e ainda encontrar outros empreendedores para montar a sua equipe. Os detalhes desse e de outros eventos, com toda a programação, você encontra clicando aqui.

Dúvidas podem ser solucionadas pelo e-mail: contato@programalemonade.com

#ufmg#aceleração#lemonade#empreendedorimo#startuoFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.