Notícias

< voltar
06/Mar/2018 - 13:45 - Atualizado em 20/Abr/2018 - 14:04

Lemonade vai levar até 5 startups para Israel

Parceria com o Medtech Raanana Innovation Center vai levar empresas de Healthcare participantes do programa


Por Redação
Programa busca negócios em outras áreas além da saúde
Crédito: Lemonade

A 10ª edição do Lemonade, programa de aceleração de startups em estágio inicial, promete oferecer grandes oportunidades para os participantes. Nesta edição, até cinco equipes da área de Healthcare terão a possibilidade de prototiparem seus projetos em um dos maiores centros de inovação do mundo, o MedTech Raanana Innovation Center, sediado em Israel.

Além disso, a edição vai englobar predominantemente soluções em internet das coisas, fintechs, informação e comunicação, tecnologia, mas outras propostas também podem ser aceitas.

O Lemonade tem como objetivo, também, contribuir para a inclusão de projetos acadêmicos no mercado. Quase mil empreendedores já passaram pelo Lemonade, totalizando 267 negócios que passaram pelas 10 semanas de acompanhamento e viveram a metodologia do programa.

Essas empresas captaram um total de R$ 4 milhões de investimento, e somente durante as semanas de aceleração, elas conseguiram R$ 3 milhões em faturamento.

As inscrições para o Lemonade 10 ainda estão abertas, mas o prazo está chegando ao fim. O programa aceita inscrições até 11 de março. Clique aqui e confira.

#empreendedorismo#inovação#startups#negócios#aceleraçãoFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.