Notícias

< voltar
13/Abr/2017 - 07:00 - Atualizado em 12/Abr/2017 - 17:42

Localiza incentiva soluções de mobilidade urbana em Hackathon

Maratona de inovação foi nos dias 7, 8 e 9 de abril e premiou projetos aplicáveis em alguma área da empresa


Por Redação Belo Horizonte
Hackathon foi realizado na sede da Techmall e contou com a presença de mentores e especialistas
Crédito: Pedro Vilela

A Localiza realizou, no último final de semana, em Belo Horizonte, o Hackathon Green Light. A maratona de inovação teve como objetivo incentivar a pesquisa e a experiência tecnológica, a inovação e o entretenimento digital, por meio de experimentos e projetos potencialmente aplicáveis em áreas da empresa.

O evento reuniu programadores, designers e vários outros profissionais criativos para desenvolverem aplicativos móveis, dispositivos e ferramentas que ofereçam soluções relacionadas à mobilidade urbana.

A equipe vencedora, composta por Edna Sampaio, Eduardo Salmoão, Ralph Rabelo, Udson Ávila e Ulisses de Sousa, e também o grupo que ficou em segundo colocado receberam um vale-compras por pessoa do site Submarino. O time classificado em terceiro lugar recebeu pontos do Programa Fidelidade Localiza para trocar por diárias grátis de aluguel de carros.

Para o diretor de TI da Localiza, Alberto Campos, o encontro “foi uma oportunidade para tirar ideias do papel e testar habilidades, mas também ampliar horizontes, aprender com os erros e acertos dos participantes. Queremos guiar novas descobertas, repensar a mobilidade e inspirar um novo olhar para o futuro”, disse.

#mobilidade#inovação#hackathonFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.