Notícias

< voltar
12/Set/2017 - 09:49 - Atualizado em 15/Set/2017 - 10:56

Lounge do Conhecimento SIMI leva debates de qualidade ao público

Espaço faz parte da programação do Inova Minas Fapemig 2017 e terá, entre os destaques, Francesco Farrugia, presidente da Campus Party


Por Renato Carvalho/SIMI Belo Horizonte

Está chegando a hora do Inova Minas Fapemig 2017. A terceira edição da mostra será realizada neste final de semana, entre 15 e 17 de setembro, no Circuito Liberdade. O evento tem como objetivo mostrar que Minas Gerais faz ciência de alta qualidade, gerando frutos para a economia.

Realizada pela Fundação de Amparo à Pesquisa de Minas Gerais (Fapemig), a mostra conta com o apoio do Sistema Mineiro de Inovação (Simi) e da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Sedectes).

Francesco Farrugia, presidente da Campus Party, é uma das atrações do Louge do Conhecimento SIMI
Crédito: Divulgação

Uma das atrações do Inova Minas é o Lounge do Conhecimento SIMI, que trará especialistas de diversas áreas para debater temas de relevância. Um dos destaques é a presença do presidente da Campus Party, Francesco Farrugia, que dará a palestra “Feel the Future”. Além disso, o espaço terá a apresentação de cases de startups de sucesso, debates sobre ciência, entre outros temas.

O espaço também vai receber o Startup Games, uma competição realizada pelo governo britânico que oferece mentorias com especialistas e se tornou uma grande vitrine mundial para os negócios.

O Lounge do Conhecimento será realizado na arena do Hub Minas Digital, instalado no prédio Rainha da Sucata, na Praça da Liberdade. O local é aberto ao público, na parte externa do prédio, logo ao lado do passeio.

Não fique de fora! Participe do Inova Minas 2017. São três dias de muito conteúdo e você confere a programação completa clicando aqui.

Confira abaixo a programação do Hub Minas Digital:

#empreendedorismo#pesquisa#ciência#startups#conhecimentoFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.