Notícias

< voltar
17/Set/2018 - 08:08

Maratona vai trabalhar desafios para áreas de esporte, saúde e fitness

DD Hacking vai colocar equipes para solucionar problemas do Minas Tênis Clube entre os dias 21 e 23 de setembro


Por Redação Belo Horizonte/MG
Maratona de desenvolvimento de negócios será realizada no Minas Tênis Clube, na rua da Bahia, em Belo Horizonte
Crédito: Minas Tênis Clube

Entre os dias 21 e 23 de setembro, o Minas Tênis Clube vai receber uma edição do DD Hacking: Sport, Fit & Tech, uma maratona de desenvolvimento de negócios nas áreas de esporte, saúde/fitness com tecnologia. As equipes vão trabalhar para solucionar problemas reais que impactam diretamente o clube.

No primeiro dia, sexta-feira, os participantes vão conhecer a metodologia de trabalho e as equipes serão divididas. Os desafios serão apresentados e distribuídos entre os times. Além disso, haverá bate-papo sobre mercado.

O segundo dia começa com uma conversa sobre produto e MVP e, a partir daí, as equipes começam a definir soluções. Os times vão trabalhar no ciclo de vendas e primeiros clientes; trabalhar na adequação de produtos e abertura de mercado; aumento de conversão de vendas e funil de vendas.

No terceiro dia haverá uma apresentação sobre pitch e as equipes se dividem para continuar operando e finalizar a apresentação. Haverá uma banca de treinamento e, mais tarde as apresentações para o Conselho.

Os vencedores terão benefícios oferecidos pelos conselheiros avaliadores do programa e também trabalharão, durante um mês, em parceria com o conselho e de mentores do Design Doing.

As inscrições podem ser feitas pelo Sympla.

#empreendedorismo#Design#inovação#hackathon#negóciosFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.