Notícias

< voltar
02/Dez/2016 - 15:17 - Atualizado em 05/Dez/2016 - 11:37

Minas Gerais Business Guide vai mostrar Estado para investidores estrangeiros

Volume foi lançado na última quarta, 30/11, na sede da entidade


Por Redação Belo Horizonte
Sede da ACMinas, em Belo Horizonte
Crédito: ACMinas/Divulgação

Foi lançado essa semana, na sede da ACMinas, em Belo Horizonte, um importante instrumento que lançará o Estado ao ambiente internacional de negócios. Trata-se da 6ª edição do Minas Guide, um roteiro para negócios que apresenta o potencial do Estado a investidores internacionais.

Segundo a ACMinas, a responsável pela orientação do desenvolvimento do guia, a vice-presidente do Conselho Empresarial de Relações Internacionais e coordenadora do Projeto Internacionaliza BH, Mônica Cordeiro, explicou que o objetivo do evento é mostrar Minas Gerais ao mundo, bem como seu ambiente de negócios e seu potencial para atração de investimento.

O Minas Guide contou com a presença do ministro Orlando Ribeiro, diretor do Departamento de Promoção Comercial e Investimentos, que enfatizou a parceria entre a entidade e o Ministério das Relações Exteriores na iniciativa. Segundo ele, o governo federal está se comprometendo a fomentar as relações comerciais entre empresas mineiras e investidores internacionais.

As novidades desta 6ª edição transformaram o Minas Guide em uma verdadeira plataforma de internacionalização de empresas mineiras. A inclusão de versões em novos idiomas é uma gentileza que fazemos e que conquista os investidores.

O guia pode ser baixado em www.minasguide.com.

#investimento#industria#acminasFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.