Notícias

< voltar
16/Nov/2016 - 14:00 - Atualizado em 16/Nov/2016 - 16:57

Minas Gerais recebe congresso de E-commerce, empreendedorismo e tecnologia nesta sexta-feira

Digitalize MG mostrará porque os pequenos negócios devem aproveitar as oportunidades das redes sociais, comércio eletrônico e marketing digital


Por Redação Belo Horizonte

Segundo a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), micro e pequenas empresas já representam 23,7% do comércio eletrônico brasileiro. Apesar da crise, a previsão é que o e-commerce no país cresça 8% até o fim de 2016.

Diante das oportunidades do mercado, movimentado por mais de 66 milhões de e-consumidores, que o Sebrae, Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm) e Neomerkato realizam no dia 18 de novembro, o Congresso de E-commerce, Empreendedorismo e Tecnologia (Digitalize MG).

Time de peso no Digitalize

Durante todo o dia 18, serão promovidas palestras e bate-papos com profissionais do segmento do calibre de Renan Kfouri, um dos primeiros colaboradores do Facebook no Brasil, fundador da ADGLOW, sistema que permite a compra de mídia digital em plataformas sociais em tempo real; Eduardo Lima e Robson Catalan, da Eduk, plataforma de ensino on-line que oferece cursos e ferramentas educacionais; Christyano Malta, da Casa Coaching; Leonardo David e Carlos Eduardo, da Neomerkato, uma das organizadoras do evento.

Além das palestras, que irão abordar assuntos como redes sociais, marketing digital, legislação e comércio eletrônico, os participantes poderão fazer networking com empresas de tradição no mercado.

Ainda dá tempo de participar. Acesse www.digitalizemg.com.br/ e descubra como fazer parte do evento.

Informações de Estado de Minas, ABComm e Sebrae Minas

#tecnologia#evento#minasgerais#e-commerceFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.