Notícias

< voltar
26/Abr/2018 - 09:00 - Atualizado em 26/Abr/2018 - 01:12

Mineiros estão na final do MuniCiência

Premiação vai eleger as melhores iniciativas em gestão municipal do país


Por Redação
Itabira HUB/Facebook 

Projetos mineiros estão na final do prêmio MuniCiência, que vai escolher as melhores iniciativas em gestão municipal de todo o país. A votação, aberta e online, está disponível até 10 de maio, no site da premiação. Até o momento já foram computados 17 mil votos.

Entre as boas práticas, estão ações inéditas e inovadoras nos municípios, que podem, além de contribuir para a melhoria da gestão municipal, ser replicadas em outras cidades, ajudando-as, assim, a melhorar os serviços oferecidos para a sociedade. O coworking público Itabira HUB e o programa Social Itinerante, de Bom Despacho, são as iniciativas mineiras entre as 15 finalistas do prêmio.

O MuniCiência é uma ação da Confederação Nacional de Municípios (CNM), destinada a gestores municipais. Faz parte do projeto UniverCidades, realizado em parceria com a União Europeia. Os 15 projetos selecionados concorreram com mais de 250 iniciativas de mais de 100 municípios.

#MuniciênciaFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.