Notícias

< voltar
22/Mar/2018 - 08:55 - Atualizado em 21/Mar/2018 - 19:18

Multiplus lança 2ª edição de programa de incentivo a startups

Selecionadas serão incluídas na rede de parceiros da empresa e conseguirão exposição para uma base de milhões de participantes


Por Redação Belo Horizonte

A Multiplus lançou nesta semana a 2ª edição do Programa Multiplus Startups, com o objetivo de ajudar negócios em fase inicial que busquem apoio para se consolidar no mercado. As startups selecionadas serão incluídas na rede de parceiros da empresa e conseguirão exposição para uma base de mais de 19 milhões de participantes.

A Multiplus busca startups que resolvam desafios de analytics, turismo, vendas e meios de pagamento. A ideia é testar e validar soluções, gerar receitas, promover conexão com especialistas e executivos da Multiplus e dar visibilidade para os negócios selecionados.

As interessadas devem realizar a inscrição até 19 de abril. Atualmente, a empresa conta com seis startups em seu programa. Na primeira edição, a Multiplus recebeu inscrições de 161 projetos.

#empreendedorismo#inovação#startup#oportunidade#MultiplusFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.