Notícias

< voltar
19/Out/2016 - 00:00 - Atualizado em 19/Out/2016 - 11:12

Núcleo UFMG promove virada empreendedora

Revira UFMG acontece entre os dias 24 e 26 de outubro já está com as inscrições abertas.


Por Redação Belo Horizonte
Crédito: Reprodução/Facebook

Questionar e redescobrir as oportunidades de atuação na universidade, no mercado de trabalho e na vida pessoal: essa é a proposta do REVIRA UFMG, evento que terá sua primeira edição nos dias 24, 25 e 26 de outubro na Escola de Engenharia – UFMG.

Idealizado pelo Núcleo UFMG Jr., organização que conecta e representa as empresas juniores da Universidade Federal de Minas Gerais, o REVIRA UFMG surge como uma oportunidade de desmistificar o significado de empreendedorismo e apresentar novas oportunidades de atuação em diferentes áreas da vida.

Programação

Grandes nomes do ecossistema empreendedor mineiro estarão presentes no evento. Nívio Ziviani, professor emérito do DCC-UFMG e fundador da Akwan Information Technologies, empresa vendida para a Google, é um dos nomes confirmados para o primeiro dia. Na ocasião, também estará presente Renata Ávila, sócia do GUAJA, o primeiro café-coworking do Brasil, e Superhost & Expert da Airbnb.

A cerimônia de abertura será às 17h do dia 24 e a programação prosseguirá até as 21h de cada dia de evento. Nos demais dias, workshops como o de Impacto Social da CHOICE e palestras como a de Renata Horta, fundadora da Tropos Lab, estão confirmados.

Para participar, clique aqui. A programação completa pode ser acessada na página do Facebook do Núcleo

#empreendedorismo#ufmg#nucleoufmg#escoladeengenhariaFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.